- Bombeiro Félix tem uniforme manchado de sangue após um homem ter invadido a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. O HemoRio, banco de sangue do Rio de Janeiro, precisa de doações para atender os feridos
A informação foi transmitida pelo porta-voz da Presidência da República, Rodrigo Baena, a jornalistas que acompanham cerimônia comemorativa de 1 milhão de empreendedores inscritos no Programa Microempreendedor Individual: Formalização e Proteção Social, no Palácio do Planalto.
“A presidente Dilma está acompanhando o episódio do Rio de Janeiro com grande preocupação. Ela está chocada e consternada com o episódio. Ela conversou com o prefeito Eduardo Paes e com o governador Sérgio Cabral para saber mais detalhes e determinou ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que tomasse as providências necessárias e consultasse as autoridades do governo”, disse Baena.
Um homem invadiu na manhã de hoje a escola municipal Tasso da Silveira. Ele disparou várias vezes contra os alunos de uma sala de aula de oitava série, com 40 alunos, no primeiro andar. Mais de 400 jovens estudam no local, em 14 turmas do 4º ao 9º ano. As primeira informações passadas pelo coronel Evandro Bezerra, relações públicas do Corpo de Bombeiros do Rio, eram que de 13 pessoas haviam morrido, mas o número divulgado neste momento é de 10 crianças mortas --9 meninas e um menino-- e o atirador, que, segundo a Polícia Militar, atirou contra a própria cabeça.
- Helicóptero pousa com feridos no tiroteio ocorrido na Escola Municipal Tasso da Silveira nos arredores do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário