5 de abril de 2011

Jogadores revelam o que fazem durante as concentrações

Postado em 05-04-11 ás 12:21

 A delegação rubro-negra já está em Atiabaia, no interior paulista, para uma mini intertemporada visando a reta final do Cariocão 2011 e as partidas decisivas na Copa do Brasil. Com a semana longe de casa, os jogadores revelam o que fazem para poder se distrair no período longe da família.

"Sair do Rio é bom. Não é só nas dificuldades que a gente tem que sair. Vamos em um momento bom, até para tentar manter a média e a disciplina dentro dos jogos. Temos um propósito de trabalhar a parte física e tática. Lá teremos um quarto, internet e uma cama para relaxar. Não serão dois períodos todos os dias, justamente pelo fato do descanso ser importante nos treinamentos. Isso que recarrega nossas baterias para os jogos difíceis, com bastante desgaste", explicou Renato, revelando o que faz, além de descansar, nas horas vagas.

"Tenho internet e aproveito para dar uma olhada nas notícias. Não só do esporte, mas como de outros assuntos também".

O zagueiro Welinton também brinca ao dizer que não tem tanto descanso assim, já que seu companheiro de quarto é o volante Willians.

"Nessa hora, sentimos falta de ficar com os filhos, com a esposa. Isso é o que mais faz falta. E ainda tem o Willians, que é chato para caramba (risos). Ele faz um pouco de tudo. Deixa a TV com volume alto, fala em voz alta no telefone e sai do banheiro cantando. Eu aturo, afinal somos amigos", brincou o jovem rubro-negro, que também falou sério.

"Essa semana de treinamentos será importante, ainda mais por ser decisiva, de clássico. Vamos ter tempo e tranqiilidade para acertar as coisas", finalizou Welinton, que se divertirá jogando videogame ou cartas.

"Sempre tem alguém que leva (cartas e videogame). É bom para termos alguma coisa diferente para fazer na concentração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário