1 de abril de 2011

FIM DE SEMANA : DICAS DE FILME

01-04-11 ÁS 15:07

Encontro Explosivo











Muito legal, gente! Eu sei, não tem conteúdo, é meio sem história, nenhum ator tem falas muito inteligentes, tem muito tiro, muita coisa impossível... mas, eu adoro o estilo “Missão Impossível”, ainda mais com o Tom e com a Cameron!!! Gosto muito dos dois! A parte que um dorme e toda vez que abre o olho está em um lugar diferente é sensacional! Uma dica de filme super divertida
 

Rede social
















Eu fico aqui pensando, porque eu não tenho uma idéia dessas? Porque eu não inventei o Google? E o Facebook? Mas, tudo bem, pelo menos tenho meu humilde e lindo Blog! Voltando ao assunto...  Este filme não é lá uma obra de arte, mas a história é bem legal! A dica é: antes de começar o filme façam um alongamento, respirem fundo, não comam muito, pois vocês precisarão de toda a atenção do mundo. O mocinho principal fala rápido DEMAIS!


 
'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário