28 de abril de 2011

Cobertura do casamento real

postado 28-04-11 ás 10:35

  Reprodução
Príncipe William e Kate Middleton divulgam nova foto oficial do seu casamento, que acontecerá nesta sexta-feira (29/04), em Londres, que será transmitido ao vivo pelo YouTube
O renomado fotógrafo internacional Mario Testino teve divulgada nesta quinta-feira (28/04) uma nova foto oficial do casamento de Príncipe William e Kate Middleton, que será realizado nesta sexta-feira (29/04). Testino é quem também fez as outras duas fotos oficiais que já tinham sido divulgadas.
A foto acima deve ser usada daqui para frente pela mídia internacional durante a cobertura do casamento e da posterior vida de "casados". O evento ganhou tamanho destaque e deve ser assistido em todo mundo por dois milhões de pessoas, sendo transmitido, inclusive, pelo YouTube.
A notícia que movimenta os tabloides britânicos hoje é que Kate Middleton não vai prometer "obediência", mas "amar, confortar e respeitar" o príncipe William quando pronunciar os votos matrimoniais na abadia de Westminster.
 Getty Images
William e Kate em fotografia por Mario Testino
O casal vai usar para cerimônia um Livro de Oração Comum da Igreja da Inglaterra.
Também se soube que a noiva entrará de braço com seu pai pelo corredor central da abadia aos sons dramáticos do hino da coroação, "I was glad", do compositor britânico Charles Hubert Hastings Parry, inspirado no salmo 122.
Parry compôs a música para a coroação do rei Eduardo VII na abadia de Westminster, em 1902, mas é um hino muito popular em casamentos.
Os recém-casados deixarão a abadia ao som de outra peça muito conhecida, a marcha Crown Imperial (Coroa Imperial), do também britânico William Walton, que foi executada no casamento do príncipe Charles e Diana, os pais de William.
Durante a cerimônia também será escutada a música de outros famosos compositores britânicos do século 20 como Edward Elgar, Vaughan Williams e Benjamin Britten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário