3 de dezembro de 2015

Jennifer Lawrence é dona de casa com ideia genial em novo filme

A parceria que deu mais do que certo em “O Lado Bom da Vida” pode render mais ótimos frutos no cinema. Vencedora do Oscar pelo papel, a atriz Jennifer Lawrence volta a trabalhar com o cineasta David O’Russell e com os atores Robert DeNiro e Bradley Cooper (também indicado ao prêmio da Academia na ocasião) no longa-metragem “Joy: O Nome do Sucesso”, que teve seu primeiro comercial para a TV lançado.
Jennifer interpreta a protagonista da história, Joy Mangano, uma mulher comum e mãe solteira que vê sua vida mudar drasticamente após um de seus inventos – o esfregão do tipo mop – vingar e ela se tornar uma das empresárias mais bem sucedidas dos Estados Unidos.

“Eu tenho um trabalho sem futuro, estou completamente endividada e divido a minha casa com meus pais divorciados, minha avó e o meu ex. Alguma coisa precisa mudar”, lamenta-se JLaw no início do novo trailer. No decorrer, vemos que Robert DeNiro faz o desconfiado pai da moça enquanto Bradley Cooper vive o homem de negócios que acredita na ideia de Joy. Ao fundo, a clássica canção dos Rolling Stones “You Can’t Always Get What You Want”.
A atuação de Jennifer Lawrence em “Joy: O Nome do Sucesso” tem chamado a atenção da crítica (Divulgação).
A atuação de Jennifer Lawrence em “Joy: O Nome do Sucesso” tem chamado a atenção da crítica (Divulgação).
O filme está programado para chegar aos Estados Unidos no dia de Natal. A estreia oficial nos cinemas brasileiros deve ocorrer no dia 21 de janeiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário