'Se
quer jogar sujo eu jogo também', diz a mocinha, que ameaça empurrar a
vilã; 'Barraqueira', acusa Melissa antes de sair, deixando o banco do
carro da rival rasgado
Tudo acontece quando Lívia está indo embora da casa de Zilda (Nívea Maria) e, ao entrar em seu carro é surpreendida por Melissa. "Por que tanta surpresa? Acha que pode circular assim, pelos meus domínios, sem eu saber?", dispara a megera, já em tom ameaçador. E a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) tenta evitar o embate: "Não estou a fim de discutir. Sai do meu carro".
Transtornada, Melissa despeja suas ofensas contra a nova namorada de Felipe (Rafael Cardoso) e exige que ela fique longe de Alex, mas Lívia rebate: "Se você ama o Alex, devia ser a primeira a desejar que ele tenha um bom relacionamento comigo. Vou ser a mulher do pai dele". Ao ouvir isso, a ex do viticultor dispara: "Uma boa notícia: não quero mais o Felipe. Uma péssima notícia: vou fazer tudo, vou infernizar tanto a vida de vocês! Esquece essa coisa romântica de casal feliz. Vocês dois não vão ficar juntos. Deu pra entender?"
'Fiz um grande favor ao Felipe', diz Lívia a Melissa
Diante da declaração de guerra de Melissa, Lívia não abaixa a cabeça: "Obrigada. Agindo assim você tira de mim qualquer resquício de culpa por ter "acabado com sua família". Se não fosse pela cabecinha do Alex, que você está perturbando, eu diria que fiz um grande favor ao Felipe. Agora desce do meu carro". "Desço quando eu quiser, ainda não acabei", afirma a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz)
Impaciente, Lívia abre a porta do carro e ordena: "Sai! 'Se quer jogar sujo eu jogo também. Te empurro pra fora. Quer experimentar? Não brinca comigo!". "Eu acredito em você. Por trás dessa cara sonsa, suave, tem uma barraqueira, capaz de tudo. Só queria te dar um aviso, boazinha que eu sou.
Felipe não vai ficar com você e com o Alex. Anota aí. Não vai. Era só isso!", responde Melissa, que sai batendo a porta do veículo com força. "Meu Deus, essa mulher é louca!", exclama a sommelier, ao ver o banco do automóvel todo rasgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário