A
loira consegue prender Zé Maria (Tony Ramos) no quartinho e foge para a
mansão dos Stewart, onde é vista pela irmã, na trama das nove da Globo
Depois de passar mais de 15 anos achando que Kiki (Deborah Evelyn) está morta, Nelita (Bárbara Paz) vai descobrir que ela está viva, na novela "A Regra do Jogo". A ex-mulher de Romero (Alexandre Nero) consegue fugir do cativeiro em que será presa novamente por Zé Maria (Tony Ramos) a mando do próprio pai, e aparece na mansão dos Stewart. A artista plástica vê a irmã quando está saindo de casa e as duas se encaram.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut", tudo acontece quando que Kiki se revolta com o afastamento de Aninha (Leticia Braga), a filha que teve com seu sequestrador, imposto por Gibson (José de Abreu . A loira ameaça contar tudo o que sabe sobre a facção para a imprensa e acaba sendo dopada e trancafiada no cativeiro em que ficou presa por mais de 10 anos pelo "marido".
O pai de Juliano (Cauã Reymond) se desculpa após cumprir as ordens do Pai da facção: "Me perdoa. Me perdoa por estar fazendo isso com você...". "Por quê? Por que que você está fazendo isso comigo?", ela pergunta, e Zé se justifica: "Não tinha outra saída. Você tem que se conter". Mas Kiki insiste: "E por que tem que ser assim?". Sem resposta, o assassino se cala, e serve a ela um bandeja com sanduíche e uma garrafa com água.
Kiki golpeia Zé Maria, o prende, e foge para casa
Publicidade
</div>
<div id='passback-wbb325e8691'></div>
A mãe de Aninha usa a garrafa para golpear Zé Maria na cabeça e consegue derrubá-lo. Esperta, a loira tirar o telefone celular do bolso dele e o trancará no quartinho, tal como fez com Romero antes de decididir soltá-lo. Sob os gritos e apelos do bandido, pedindo para ser libertado, Kiki sai da casa e foge para a rua. Nervosa, ela entra num ônibus e salta perto da mansão de sua família.
A filha mais velha de Nora (Renata Sorrah) caminha até a casa e se esconde, observando a movimentação por algum tempo.
Dentro da mansão, Nelita avisa à mãe que vai sair e em seguida entra no carro. Após sair da garagem, ela exbraveja para o motorista, assustada: "Para o carro! Para!!! É a minha irmã, é a Kiki! É a Kiki!". A cena termina com as duas irmãs se encarando, tensas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário