15 de dezembro de 2015

A Regra do Jogo: Juliano ataca Romero

A Regra do Jogo: Juliano ataca Romero - A Regra do Jogo/TV Globo


Juliano (Cauã Reymond) ataca Romero (Alexandre Nero) e é expulso do apartamento do ex-vereador nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h.
O lutador aparece em plena noite de Natal para falar com Tóia (Vanessa Giácomo) e causa confusão.
A moça ligar para o ex avisando que conseguiu sair do cativeiro após ser sequestrada por bandidos da facção. Juliano se emociona por ver que ela se importou em mantê-lo informado e não pensa duas vezes: segue para a casa de Romero e faz um apelo.
“Tóia! A gente nunca passou um Natal separado. Vem comigo, vamos embora daqui. Eu te amo, Tóia! Eu achei que fosse morrer quando te vi sendo levada, bem na minha frente! Me deu um desespero de nunca mais te ver e não poder falar o quanto te amo”.
 "Juliano, por favor, essa é a casa do Romero. O que você veio fazer aqui?”.
"Eu vim para te levar daqui! Vem comigo!.
Dante (Marco Pigossi), que está presente, pede para Juliano ir embora, mas ele se recusa. Romero se irrita e diz que vai proteger Tóia.
“Todo mundo aqui sabe que foi você que armou para ela ser sequestrada! Você avisou para a facção que ia se encontrar com a Tóia”.
O lutador parte para cima do rival, mas a moça impede a briga. Ela avisará que está namorando com Romero e Juliano insiste que ele não presta. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) lembra que Djanira (Cássia Kis) fez um alerta sobre o caráter duvidoso do ex-vereador.
“Chega, Juliano! Essa é a casa do Romero, eu e ele estamos juntos agora. Respeita a gente, por favor!”, encerrará ela.
Juliano faz um discurso tocante e Tóia fica em dúvida sobre o que fazer. Ele pede para a ex afirmar que não sente mais nada. Ela não tem coragem de encará-lo e Romero corta o clima contando que vai se casar com Tóia. Revoltado, o lutador destrói a mesa do jantar e é dominado por Dante, que o leva embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário