17 de dezembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Orlando e Zé Maria armam morte do Pai; Dante descobre segredo



Orlando encomenda morte do pai da facção
Orlando encomenda morte do Pai da facção
A revelação de que Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção criminosa de “A Regra do Jogo” promete uma nova reviravolta na novela. Nos próximos capítulos, Orlando (Eduardo Moscovis) será alvo do chefe do grupo.
O magnata pede a cabeça do cientista após Dante (Marco Pigossi) descobrir que o genro do seu avô faz parte da facção. Segundo informações do jornal ‘Extra’, para escapar da morte, o marido de Nelita (Bárbara Paz) tenta se unir a Zé Maria (Tony Ramos) para matar o Pai.
“Só tem uma coisa pra ser feita. Por mais que eu, por mais que a gente reconheça a importância que o Pai teve na nossa vida… Alguém tem que tomar a frente! Senão, já era. A facção vai dançar, vai acabar tudo. E só tem um jeito de fazer isso. Vamos ter que passar o doutor Gibson”, diz Orlando.
“E assumir o lugar dele“, completa Zé Maria. “Nós dois. Ninguém mais tem capacidade pra fazer isso…”, fala o cientista. “Não sei… É… Pô, Orlando. Se… Tô falando, se for pra fazer isso mesmo, tem que ser rápido. Mas não sei…”, responde o pai de Juliano (Cauã Reymond). Em seguida, o bandido se convence e os dois planejam a morte do chefe do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário