24 de dezembro de 2015

Alinne Moraes diz que “Além do Tempo” a tornou uma pessoa melhor

alinne_moraes_alem_do_tempo
Alinne Moraes é a Lívia de “Além do Tempo”
Alinne Moraes ficou um bom tempo afastada das novelas, mas retornou ao gênero como protagonista de “Além do Tempo”
Em entrevista , ela contou que melhorou como pessoa após a personagem.
“A Lívia me deixou mais leve, mais amorosa. Eu fiquei praticamente um ano nessa personagem, então, trabalhei todos esses sentimentos dentro de mim. Quando você está em um trabalho intenso, acaba vivendo mais a vida do personagem do que a sua vida”, disse.
Alinne acrescentou que já tinha algumas características de Lívia e a trama só fez potencializá-las.
“A Lívia não me deu essas coisas, eu sempre fui assim, ela só potencializou esses sentimentos, o romantismo, essa leveza”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário