27 de dezembro de 2015

“Além do Tempo”: Lívia se muda de vez para a casa de Felipe

Lívia e Felipe passam a morar juntos
Lívia e Felipe passam a morar juntos
Nos próximos capítulos de “Além do Tempo”, Lívia (Alinne Moraes) não vai sair apenas da Beraldini, mas também da própria casa, deixando Emília (Ana Beatriz Nogueira) ainda mais irritada.
Tudo acontece após a mocinha descobrir que a mãe quer comprar as casas de Felipe (Rafael Cardoso) e Zilda (Nívea Maria) para prejudicar Vitória (Irene Ravache), segundo o jornal ‘Extra’. Ela, então, sai de casa sem nem avisar a mãe.
“Saí da Beraldini, saí de casa… Larguei tudo. Posso ficar aqui com você?”, questiona Lívia ao namorado. “Está tudo bem, meu amor… Estou feliz… Você comigo, quantas vezes te pedi… Estava mais que na hora”, responde.
Em seguida, a empresária conta a Felipe que Emília está planejando arrematar as casas para despejar Vitória. “Tudo isso… para se vingar da sua avó? A dona Emília mandou um oficial de justiça tirar a dona Vitória da casa dela, eu estava lá…! Por que agora, de novo?”, pergunta. “Não entendo esse ódio, tenho medo desse ódio… Minha mãe é uma pessoa maravilhosa, tem um grande coração… Mas se tornou amarga, dura”, diz Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário