18 de dezembro de 2015

Kendall Jenner transforma morador de rua em modelo

Enquanto faziam um ensaio em uma praia, Veniche Beach, na Califórnia, Kendall Jenner e Gigi Hadid bancaram as fadas madrinhas e ajudaram um morador de rua a se tornar um modelo.
Quem contou o ocorrido foi ele mesmo, John Economou. O garoto era modelo em Milwaukee, sua cidade natal, quando decidiu ir pra Los Angeles e tentar o sonho de entrar no mundo da moda.
Como não deu muito certo, ele acabou ficando na rua, vivendo como um hippie na praia apenas com uma mochila, duas mudas de roupas e uma escova de dentes.
"Eu estava curtindo a praia e olhando a água, no meu canto, quando algumas pessoas vieram na minha direção. Uma das garotas me disse: ‘você é bonito' e então começamos a conversar. Eu não percebi com quem estava falando no começo, até que finalmente me toquei: era Kendall Jenner, Gigi Hadid, Ansel Elgort e a empresária de Kendall, Ashleah Gonzalez", contou John ao Daily Mail.
Logo após o encontro, o modelo foi levado a agência Two Management e assinou um contrato para iniciar a carreira.
"Sou muito grato. Eu só estava no lugar certo, na hora certa", finalizou.

Kendall Jenner transforma morador de rua em modelo
Kendall Jenner transforma morador de rua em modelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário