17 de dezembro de 2015

Sia lança “Cheap Thrills”, faixa descartada por Rihanna

Enquanto Rihanna vira a noite fazendo gravações no estúdio e continua mantendo o mistério sobre o lançamento do oitavo álbum “ANTI”, Sia sai mais uma vez na frente, apresentando seu quarto single, uma faixa super dançante e animada descartada pela própria cantora de Barbados.
A música “Cheap Thrills”, divulgada, chega depois da australiana lançar as incríveis “Alive”, “Bird Set Free” e “One Million Bullets”, canções que também fazem parte de seu mais novo trabalho, “This is Acting”.
Como já explicamos por aqui, o álbum é uma coletânea de composições desprezadas por outras musas do pop, como Adele, Demi Lovato, Katy Perry, Beyoncé e Shakira. No caso de “Cheap Thrills”, Sia contou em uma recente entrevista para a Rolling Stone que já imaginava que a composição seria descartada por Riri, mas que não conseguiu simplesmente jogá-la fora. “Eu percebi, assim que estava editando, que a música soava um pouco brit-pop demais para ela. Era mais Icona Pop”, explicou. “Nós mandamos para ela, mas eles recusaram, e então eu apenas não conseguia parar de ouvi-la no carro.
 Por alguma razão, eu realmente gostei de ouvi-la, o que me faz sentir masturbatória, já que normamente eu não estaria curtindo minhas próprias músicas.
Tem algo muito edificante sobre essa música que me deixa de bom humor, e eu finjo que não sou eu cantando [risos].”
“This is Acting” tem lançamento marcado para 29 de janeiro.
“This is Acting” tem lançamento marcado para 29 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário