14 de dezembro de 2015

'Além do Tempo': Vitória se revolta com Alberto ao saber que a filha está viva

Vitória (Irene Ravache) fica chocada com a revelação de Alberto (Juca de Oliveira), na novela 'Além do Tempo', em 23 de dezembro de 2015
Vitória (Irene Ravache) fica chocada com a revelação de Alberto (Juca de Oliveira), na novela 'Além do Tempo', em 23 de dezembro de 2015

Vitória (Irene Ravache) vai descobrir nos próximos capítulos da novela "Além do Tempo" que foi enganada sobre a morte de sua filha. Se sentindo culpado, Alberto (Juca de Oliveira) confessa para a ex-mulher que mentiu sobre a criança ter morrido para fazê-la sofrer. Revoltada, a mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira) o expulsa da casa de Zilda (Nívea Maria), onde está vivendo, chamando-o de monstro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 23 de dezembro na trama das seis da Globo.
Tudo acontece depois que Lìvia (Alinne Moraes) traz o avô da Itália sem avisar Emília, que fica furiosa com a surpresa. Para se vingar, ela conta para Alberto que a sommelier terminou o noivado com Pedro (Emílio Dantas) e está namorando Felipe (Rafael Cardoso), um homem casado.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Ariel (Michel Melamed) leva Alberto para se encontrar com Vitória, que fica completamente em choque ao ver o ex-marido na sua frente. "Tinha que vir. Quase morri, estou velho e dependendo das pessoas. Mas cometi um pecado. A Emília... Ela não morreu. Eu menti", ele confessa durante a conversa.
 Alberto (Juca de Oliveira) confessa para Vitória (Irene Ravache) que mentiu sobre a filha estar morta para fazê-la sofrer, na novela 'Além do Tempo'

'Seu monstro, sai da minha frente', esbraveja Vitória

A princípio, Vitória se nega a acreditar no que está ouvindo: "Ninguém é capaz de fazer essa maldade". Mas Alberto garante: "eu fui", e ela então tem um ataque de fúria. "Seu monstro, sai da minha frente! Ariel, leva esse homem antes que eu faça o pior", pede a senhora, trêmula. Zilda chega e presencia o fim da conversa, tão chocada quanto a cunhada.
Antes de sair, Alberto se mostra arrependido de ter confessado a mentira. "Fui um idiota! Você não merecia saber a verdade. Continua irracional, mesquinha e egoísta! E digo mais, perdeu a chance de encontrar sua filha", ele diz, e em seguida vai embora sem revelar que a filha dos dois é mesma Emília que é também dona da Beraldini e expulsou-a da casa em que viveu mais de quarenta anos.
Quem também vai descobrir a verdade nos próximos capítulos é Lívia, ao escutar uma conversa de Emília e Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário