'Vem
comigo, vamos embora daqui. Eu te amo, Toia', implora o ex-lutador,
transtornado, em 25 de dezembro na novela das nove da Globo
Tudo acontece quando Toia resolve avisar Juliano que está bem após ser libertada pela facção, apesar de Romero não concordar.
O gesto faz o ex-lutador se enche de esperanças e ele resolve ir até o apartamento do rival. Ele invade o prédio, a despeito dos protestos do porteiro, e chega à ceia de Natal, cujo clima já estará tenso pela presença de Atena (Giovanna Antonelli). A loira chantageia o comparsa, ameaçando desmascará-lo para a "favelada" e ainda exige que ele seja seu escravo sexual.
Comovido, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) já chega beijando Toia e se declara: "A gente nunca passou um Natal separado. Vem comigo, vamos embora daqui. Eu te amo, Toia! Eu achei que fosse morrer quando te vi sendo levada, bem na minha frente! Me deu um desespero de nunca mais te ver e não poder falar o quanto te amo". Mas a morena pede que ele a respeite e vá embora, porque agora ela está namorando Romero. "Eu vim para te levar daqui! Vem comigo", insiste o Juliano.
Dante impede Juliano de agredidr Romero
Irritado, Romero acusa Juliano de ter entregado Toia aos bandidos: "Todo mundo aqui sabe que foi você que armou para ela ser sequestrada! Você avisou para a facção que ia se encontrar com a Toia". Os dois discutem, até que o professor de artes marciais parte para cima do rival, mas Dante intervém e impede que o pai seja agredido. Juliano faz mais um apelo: "Então esquece o que eu tô falando e pensa na Djanira (Cassia Kis), Toia! Ela sempre disse que o Romero era um demônio, um bandido, que ele não prestava".
Mesmo balançada pela declaração do ex, Tóia se mantém ao lado de Romero, sem saber que o atual namorado fez um acordo bem vantajoso com o Pai da facção. Dante pede: "Juliano, me escuta. Você bebeu, invadiu a casa do meu pai, é noite de Natal. É melhor ir embora antes que a situação se complique ainda mais pra você". E para se livrar do invasor, o dono do apartamento ameaça chamar a polícia.
Persistente, Juliano continua argumetando: "Toia, ano passado eu tava preso, lembra? Tudo que a gente sonhava era passar o Natal junto, casado, com a nossa mãe, com a Djanira. Olha o que aconteceu com a nossa vida. E você ainda vai me escorraçar daqui feito um cachorro? É isso que você vai fazer, Toia?". Para acabar com a confusão, o Dante sai arrastando Juliano, que puxa a toalha da mesa e joga tudo no chão, acabando com a ceia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário