Não se pode ter tudo na vida. Ainda em busca do primeiro Grammy da
carreira, a diva pop Katy Perry também não obteve muito êxito com o game
“Katy Perry Pop”, lançado para os dispositivos Android e ioS. De acordo
com um levantamento divulgado pelo site Investors, a melhor colocação
já alcançada pelo game entre os aplicativos mais baixados pela Apple
Store foi um tímido 54º lugar. A situação é ainda pior na loja virtual
Google Play, onde “Katy Perry Pop” conseguiu apenas a 117ª posição.
Os
números, é claro, são bem abaixo da expectativa que os responsáveis
pelo app tinham ao lançar o game, principalmente pela esperança de que o
nome da cantora ajudasse no sucesso da iniciativa. Além do baixo número
de downloads, o game ainda tem sofrido com a repercussão negativa entre
os limitados usuários que de fato baixaram o jogo.
Muitos
vão à página oficial reclamar das supostas falhas técnicas encontradas
no app e do excesso de anúncios que prejudica a dinâmica do game. O
fracasso comercial fez com que a empresa responsável por “Katy Perry
Pop”, a Glu Mobile, tivesse a maior perda de mercado em dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário