1 de dezembro de 2015

“A Regra do Jogo”: PISTAS SENDO DIVULGADAS

Magnata é suspeito de ser um grande chefão da facção
Magnata é suspeito de ser o grande chefão da facção
O segredo sobre a identidade do Pai, o chefe da facção de “A Regra do Jogo”, deverá ser revelado mais próximo do final da trama. Um dos suspeitos é Gibson (Zé de Abreu).
No entanto, até lá, pistas serão dadas por João Emanuel Carneiro. 
No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 19 de dezembro, os telespectadores vão ficar sabendo que o ricaço sabe que Kiki (Deborah Evelyn) está viva.
Na cena, a filha de Gibson conversa com Zé Maria (Tony Ramos) sobre sua preferência por ficar no quarto que serviu para ser seu cativeiro. “Às vezes eu não aguento e venho para cá. Aqui eu me acalmo. Eu vivi oito anos dentro desse quartinho, sem ninguém me achar. Eu me sinto segura aqui”, diz ela.
O bandido, então, conta que se sente culpado e acaba citando o magnata com naturalidade, como se ele soubesse que a filha está viva: “Eu era seu carcereiro. E agora eu só queria que você ficasse bem. Eu fico pensando se seu pai não está certo. Talvez fosse bom para você mudar para uma outra casa, uma outra cidade, num outro estado. Quem sabe até outro país?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário