9 de agosto de 2014

Sophie Charlotte é a atriz que mais dita tendência na Globo

O cabelo e o batom da personagem foram os mais pedidos
O cabelo e o batom da personagem foram os mais pedidos
Após viver uma it-girl na novela “Sangue Bom” no ano passado, a atriz Sophie Charlotte, assim como a personagem da novela, continua ditando tendências de moda na vida real. Protagonizando a novela “O Rebu”, ela agora está sendo mais seguida do que nunca.
De acordo com a Veja, em julho, as peças e maquiagem da personagem Duda dominaram as listas de itens mais buscados na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). O sonho de consumo mais procurado telespectadores mais foi o batom vermelho usado por ela.
Em seguida, vêm o batom rosa de Luiza (Bruna Marquezine), de “Em Família”, e o esmalte vinho usado por Maria Marta (Adriana Birolli) na primeira fase de “Império”. Na categoria penteado, chama a atenção o da atriz Marina Ruy Barbosa, também de “Império”.
Nas cenas de Marina, ela passava as mãos pelos cabelos e o seu amante, José Alfredo (Alexandre Nero), tocava e valorizava as suas madeixas. Isso parecia um recado de Aguinaldo Silva para o seu rival Walcyr Carrasco, que quase fez a atriz ficar careca em “Amor à Vida”.
O cabelo da atriz se tornou então o segundo mais desejado em julho na Globo, mas acabou perdendo para o corte curtinho de Sophie Charlotte em “O Rebu”. Em seguida, vieram os cabelos de Andreia Horta (Império), Bruna Hamú (Malhação) e Nanda Costa (Império)

Nenhum comentário:

Postar um comentário