9 de agosto de 2014

"IMPÉRIO" Saiba as novas emoções!!

Caio Blat_Império
José Pedro irá procurar o advogado da família, após o aparecimento de Cristina (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O aparecimento de Cristina (Leandra Leal) não abalou somente a vida e sentimentos de seu possível pai, José Alfredo (Alexandre Nero). A revelação de que ela pode ser filha do Comendador deixou José Pedro (Caio Blat), o filho mais velho, desconfiado. Ao perceber que a história contada por Cristina (Leandra Leal) e Cora (Drica Moraes) tem chance de ser verdadeira, ele conversa com Dr. Merival (Roberto Pirillo), o advogado de confiança da família.
Ao ser questionado, Dr. Merival parece acreditar no que foi contado e afirma que José Alfredo deve tomar providências a respeito, mas deixa claro que é o Comendador quem decide quais e quando. A resposta deixa José Pedro preocupado. Ele não quer nem pensar na possibilidade de ter que dividir a fortuna de “Império” com mais um herdeiro.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda, dia 11. ‘Império’ é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Andre Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.

Cora descobrirá que seu inimigo tem uma amante
Cora descobrirá que seu inimigo tem uma amante
A obsessão de Cora (Drica Moraes) por José Alfredo (Alexandre Nero) ainda vai muito longe. A megera vai descobrir um segredo do milionário e terá um trunfo nas mãos para poder chantageá-lo e colocar as mãos no dinheiro dele. Tudo começa quando ela invade o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).
A tia de Cristina (Leandra Leal) irá ao apartamento da ruiva para correr atrás de Robertão (Rômulo Neto), depois de agarrá-lo e ser rejeitada. Ela consegue entrar no local com a desculpa de que irá entregar flores para a jovem e a empregada confirmará para ela que o comendador é o namorado de sua patroa.
Nesse momento, o todo-poderoso vai ligar e ela desconfiará da entrega de flores. “Se ele me pegar aqui, dessa vez não vai me dar só um susto. É capaz de sumir comigo para sempre. Preciso sumir antes”, soltará Cora, antes de partir, desesperada. Mas antes, ela verá uma foto do comendador com a amante.
Após a descoberta, ela então, sairá correndo e comemorando: “Vai comer na minha mão! O sujeito tem uma teúda e manteúda”, dirá ela, conforme a informação do site Notícias da TV. No caminho para casa, Cora vai parar numa praça para refletir. Enquanto isso, ela dá migalhas a pombos e vai comentar sozinha:
“Quem diria. O poderoso comendador, que já comeu nos melhores restaurantes do mundo, agora vai ficar igual a vocês, meus queridos pombinhos… Vai comer na minha mão! O sujeito tem uma teúda e manteúda! Claro que a mulher dele, com aquele jeito de quem é a dona de todos os universos conhecidos, não sabe disso… Por enquanto”, vai dizer a vilã às gargalhadas.
José Alfredo irá ver pessoalmente até a casa de Maria Isis e saberá que Cora esteve na casa dela. Ele deduzirá que a inimiga está armando algo e vai até a porta da sua casa, no bairro de Santa Teresa, tirar satisfações. O capítulo, previsto para ir ao ar dia 23, terminará com um novo embate entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário