26 de agosto de 2014

Saiba+ do elenco da nova minissérie, “Felizes para Sempre”

Paola Oliveira será uma das protagonistas
Paola Oliveira será uma das protagonistas
As gravações da próxima minissérie da Globo, “Felizes Para Sempre”, já começaram e alguns nomes que estarão presente na trama já foram divulgados. Christiana Ubach, que fez a vilã de “Além do Horizonte”, é uma das confirmadas na trama.
Paolla Oliveira, que protagonizou “Amor à Vida” recentemente, também estará no elenco, que contará ainda com Maria Fernanda Cândido e Cássia Kis Magro. “Felizes Para Sempre” é um remake de “Quem Ama Não Mata” (1982) e estreia em janeiro de 2015.
Euclydes Marinho foi o autor da obra original e Daniel Filho e Dennis Carvalho foram os diretores. Agora, ele reescreve a adaptação em um total de 12 capítulos, oito a menos que a minissérie original. Fernando Meirelles é quem ficará na direção.
Nessa minissérie, a história será atualizada e ganhará um tempero mais político, com gravações em Brasília. Em “Felizes Para Sempre”, seis casais viverão dilemas como violência contra a mulher e ciúme obsessivo, onde tudo é marcado por um crime passional.
O remake vai homenagear os protagonistas da primeira versão, de 1982, dando aos personagens os seus nomes: Marilia (Pêra), Claudio (Marzo), Denise (Dumont), Daniel (Dantas), Susana (Vieira), Dionísio (Azevedo) e Hugo (Carvana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário