28 de agosto de 2014

'Império': Rômulo Netto se diverte com a repercussão do striptease de Robertão

Rômulo Netto acredita na redenção de Robertão, em "Império"
Rômulo Netto acredita na redenção de Robertão, em "Império" Foto: Ellen Soares / Rede Globo/Divulgação
Após os últimos capítulos de “Império” não se falou em outra coisa que não fosse o striptease que Robertão (Rômulo Netto) fez para Téo Pereira (Paulo Betti). A cena repercutiu nas redes sociais e deu a Rômulo uma popularidade jamais vista.
 O ator garante que já imaginava que a sequência causaria burburinho “por conta do teor da cena” e conta que sentiu o sucesso nas ruas.
“Eu não cheguei a ouvir cantadas, mas ouvi que dancei muito bem (risos). Escutei algumas brincadeiras, mas todas em forma de reconhecimento. As pessoas falaram muito que a cena foi divertida”, diz o bonitão, que namora a atriz Cleo Pires.
Apesar de sensual, a cena tinha um quê de cômica, e Rômulo conta que não foi nada fácil segurar o riso ao lado de Paulo Betti.
 “Demos muitas risadas! O clima foi muito bom! Não deu para fazer de primeira, porque são vários cortes diferentes e a câmera tem que pegar de vários ângulos”, diz Rômulo, que conta ser inibido com as câmeras desligadas: “Sou um pouco assim na minha vida pessoal, mas no trabalho consigo colocar isso de lado e desempenhar numa boa e com diversão.
Nos próximos capítulos, Robertão ficará enciumado quando Téo disser que tem um namorado. Será que o bonitão — que garante não ser gay! — vai se apaixonar pelo blogueiro e levar uma vida decente? Só Aguinaldo Silva sabe.
 “Eu acho que ele pode se regenerar através do amor, mas não sei se isso de fato vai acontecer. Eu torço por uma transformação do Robertão. Acho que todo mundo vai gostar”, diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário