7 de agosto de 2014

MC Bio G3 X Luiz Bacci.Entenda a POLÊMICA !



Apontado pelo
 “Tá na Tela”, novo programa de Luiz Bacci na Band, como “suspeito” da morte de MC Daleste, o funkeiro MC Bio G3 desabafou contra a atração.MC Bio G3 desabafou contra Luiz Bacci
MC Bio G3 desabafou contra Luiz Bacci








No “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (07), MC Bio disse que a exibição de sua imagem no programa lhe causou enormes transtornos. “Começaram a me acusar, me chamaram de assassino, julgaram minha família, me ameaçaram nas redes sociais da minha filha. Pessoas me ligavam me chamando de assassino”, contou o músico à Sônia Abrão.
Bio ainda disse que o programa de Bacci cometeu uma “total irresponsabilidade” e acusou a atração de enganá-lo, afirmando ter sido convidado para gravar uma reportagem em “homenagem” a Daleste e dizendo não saber que o teor da matéria seria outro.
O “Tá na Tela” convidou o MC para voltar à atração ontem (05), mas Bio afirma ter negado o convite por“não querer colaborar novamente com o programa pra obter audiência em cima de uma tragédia”.
Apoiado por milhares de fãs nas redes sociais, Bio disse ter sido procurado por Bacci, que teria se desculpado pelo que chamou de “mal entendido”. O cantor ainda afirmou que até mesmo integrantes da produção do “Tá na Tela” se espantaram com o fato do apresentador apresentá-lo como “suspeito” do crime.
“O programa me usou de forma enganosa”, cravou Bio, amparado por um advogado, que afirmou que o MC foi uma testemunha do processo que investiga o homicídio de Daleste, mas em nenhum momento foi tratado pela polícia como suspeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário