7 de agosto de 2014

Record oferece 500 mil para ter Felipe Tito na ‘Fazenda’

Felipe Tito recebeu uma proposta tentadora da Record. O ator tatuado, que viveu o mordomo sexy em ‘Amor à Vida’, foi convidado para entrar na sétima edição de ‘A Fazenda’ a peso de ouro: a emissora estaria disposta a pagar R$ 500 mil para ter Tito confinado durante três meses. Felipe ainda não aceitou a proposta, e a tendência é que ele recuse a oferta. A ordem na Record é ter um global nesta sétima edição do reality. Nem que para isso seja preciso desembolsar uma boa grana.
Foto: Thiago Duran/Ag.News
Foto: Thiago Duran/Ag.News
Tony Salles também foi procurado — com um cachê bem mais singelo, diga-se de passagem. Nos bastidores, o comentário é que, se Tony Salles não aceitar, a Record vai investir pesado para ter Kamylla Simioni no programa.
A lista de convidados também inclui uma integrante da dupla Pepê e Neném. Babi Rossi está confirmada. Ela já deixou, inclusive, a apresentação do ‘Muito Show’, da RedeTV!. Cristina Mortágua, que também está dentro da próxima edição, já começou a mexer os pauzinhos: ela tem procurado os amigos que possuem lojas de roupas para patrociná-la. Outros confirmados são: o ator Marlos Cruz, a “virgem” Ingrid Migliorini e o dono da boate Bahamas Oscar Maroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário