14 de agosto de 2014

“Império”: Vicente surpreende Cristina com um beijo e leva fora



Noiva, Cristina empurra Vicente e diz que os dois são só amigos
Noiva, Cristina empurra Vicente e diz que os dois são só amigos
Em “Império”Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina(Leandra Leal) estão cada vez mais conectados. Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, o chef de cozinha pedirá para sair mais cedo do restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) e se encontrará com a sobrinha de Cora (Drica Moraes).
Vicente encontra Cris descendo de um coletivo, e pede para conversar com ela. A universitária e o amigo de infância vão para um mirante próximo ao bairro, e o rapaz faz uma confissão: “Eu sempre fui apaixonado por você“. Os dois se beijam apaixonadamente, mas a noiva de Fernando (Erom Cordeiro) se arrepende, empurra o galã e diz que aquilo nunca deveria ter conhecido.
“Eu sempre quis isso, Cris. Desde menino. E acho que você também. Mas a gente cresceu e está aqui, como se nunca tivesse se separado”, diz Vicente. Cristina afirma que os dois são só amigos e pede para o chef esquecer o beijo. “Não aconteceu nada. E nunca mais vai acontecer de novo, está me entendendo? Nunca mais”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário