14 de agosto de 2014

Elaine Mickely vive rainha de bateria rival de personagem de Cris Vianna em 'Império'


Rolou muita sintonia em cena  (Foto: Arquivo pessoal)Elaine Mickely, Roberto Bonfim e Cris Vianna posam nos bastidores (Foto: Arquivo pessoal)
Parece que Juliane (Cris Viana) não vai ter mesmo sossego em Império! Depois da advogadaCarmen (Ana Carolina Dias) abrir as asinhas para o lado de Orville (Paulo Rocha), a gata vai ganhar mais uma rival à altura. Elaine Mickely entra na trama como Xênia, uma passista que ganhou o posto de rainha de bateria depois que Juju abandonou a escola de samba para se casar com o pintor.
A atriz conta que recebeu o convite para participar da novela do próprio diretor de núcleo e geral da trama, Rogério Gomes, com quem já trabalhou em Beleza Pura. "Fiquei muito feliz", comemora. A gata já atuou em programas como Escolinha do Professor Raimundo, A Turma do Didi Zorra Total. Mesmo assim, revela que enfrentou preconceito quando começou a trabalhar nas novelas. "Quem faz humor tem certa dificuldade em entrar para a teledramaturgia. Continuo lutando por isso, buscando mais oportunidades. Quero fazer coisas legais", garante.
Xênia em ação (Foto: Império/TV Globo)Xênia será rival de Juliane (Foto: Império/TV Globo)
No que depender dos colegas de Império, Elaine não tem com o que se preocupar. As primeiras cenas da atriz como Xênia foram ao lado de Cris Vianna e Roberto Bonfim. E o clima não poderia ser melhor! "Eles foram simpáticos e receptivos. Tivemos um bate-bola saudável, cada um respeitando o tempo de atuação do outro. Foi um dia bem produtivo para todos nós", relembra.
Natural de Presidente Venceslau, interior de São Paulo, Elaine é casada com César Filho, com quem tem dois filhos: Luma e Luigi. A atriz conta que a expectativa em casa para a participação dela em Império é enorme. "Meu marido me conheceu na TV, quando eu fazia Hilda Furacão. Ele torce para eu realizar meus sonhos profissionais. Meus filhos torcem ainda mais. Quando souberam que eu ia participar da novela, eles pularam de alegria", fala

Nenhum comentário:

Postar um comentário