28 de agosto de 2014

Guilherme Karam sofre com doença degenerativa



guilhermekaran
Guilherme Karam em “América”

Guilherme Karam se destacou em seu último trabalho na televisão, mas já faz tempo. Ele esteve em “América” (2005). Hoje, o ator luta para sobreviver e se trata da síndrome de Machado-Joseph, doença genética degenerativa do sistema nervoso.
Ao site “Ego”, o pai do ator, Alfredo Karam, falou que sua situação é crítica e ele já não consegue comer por conta própria.
A fala é difícil de compreender, ele não tem equilíbrio, está com as juntas endurecidas e não tem mais capacidade de comer pela boca, pois não consegue deglutir os alimentos e corre o risco de engasgar e morrer. Os médicos fizeram uma gastrostomia, cirurgia que permite que a alimentação seja levada direto ao estômago”, disse.
Alfredo ainda contou que ele prefere não receber visitas de amigos.
As pessoas que já trabalharam com ele me ligam para saber notícias. Mas o Guilherme pediu para não receber mais visitas, porque ele não quer que as pessoas o vejam nesse estado. Ele assiste sempre aos programas que fez e fica com os olhos cheios de água. Ele era alto, robusto, cheio de vida, agora ficou assim”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário