7 de agosto de 2014

“Império”: Cora tenta agarrar Robertãoe revela que é virgem

Drica Moraes interpreta Cora em "Império"
Drica Moraes interpreta Cora em “Império”
A vilã da novela “Império”, Cora  (Drica Moraes), ainda vai dar muito o que falar. Nas próximas semanas, ela vai dar em cima de Robertão (Rômulo Neto), após ele ser assaltado e perder a sua carteira. Ela se oferece para chamar um taxista para ele e o empurra para dentro de sua casa.
“Não vou aceitar um ‘não’. Senti quando te vi pela primeira vez que temos muitos pontos em comum, achei até que a gente já se conhecia. Vai me dizer que você também não sentiu?”, dirá Cora quando os dois já estão a sós. “Ei, ‘peraí’, acho que tem alguma confusão aqui”, responderá ele.
“Não tem nenhuma confusão, pelo contrário. Deus nos colocou no mesmo lugar e temos que aproveitar essa manobra dele”, dirá a vilã, apontando para o alto. “A senhora não está falando coisa com coisa. Chega!”, diz Robertão, dirigindo-se à porta, enquanto Cora parte para cima dele.
“Não me deixa! Não sai daqui. Um beijo! Me dá, pelo menos, um beijo”, gritará ela, completamente transtornada, agarrando ele pelas costas e implorando um beijo. “É ruim, hein?”, rebaterá o malandro, que vai empurrar a tia de Cristina (Leandra Leal) com força e sairá apressado.
Robertão será assediado pela vilã
Robertão será assediado pela vilã
Diante da rejeição, Cora começará a se descabelar, rasgará sua blusa e se arranhará toda. “Socorro, ele quer me atacar! Socorro!”, dirá a vilã, que arma um escândalo, acusando o rapaz de tentativa de estupro, no capítulo que está previsto para o dia 22, segundo o site Notícias da TV.
A vizinhança sai para ver a confusão, enquanto Robertão corre pelas ruas assustado. “Quase fui violentada! Por um homem! Ele está fugindo! Peguem o tarado”, grita ela. Xana (Aílton Graça), Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna) vão acudi-la e ficarão incrédulas diante do relato.
“Depravado, tentou contra a minha honra! Pediu que eu chamasse um táxi, deixei ele entrar na minha casa! E lá dentro o cafajeste tentou se aproveitar de mim, mas eu reagi com todas as minhas forças… pra não perder… não perder… a minha pureza… A minha virgindade”, dirá a vilã.
O capítulo terminará com os olhares de espanto da mulherada

Nenhum comentário:

Postar um comentário