21 de agosto de 2014

'Império': Juju Popular flagra Orville aos beijos com a advogada Carmen

Juliane, Orville e Carmen: traição em "Império"
Juliane, Orville e Carmen: traição em "Império"
Se a história envolvendo Juju Popular (Cris Vianna), Orville (Paulo Rocha) e Carmen (Ana Carolina Dias) em “Império” tem um quê de inspiração no triângulo amoroso entre Viviane Araújo, Belo e Gracyanne Barbosa, o telespectador vai lembrar do barraco da vida real nos próximos capítulos da novela das nove. É que a ex-rainha de bateria flagrará o marido (que sai da cadeia sem avisar à mulher) aos beijos com a advogada. Juju fica desesperada com a traição do marido, que vai até ela se explicar depois.Nervosa, ela dá uma bofetada na cara do pintor. "Nojento! Quer abraço? Pede pra advogada! Ela resolve esse e outros probleminhas teus, não é? Flagrei a safadeza de vocês na frente do presídio... Eu burra, chegando pra visita como a mais apaixonada das esposas e vejo aquela cena! Nunca, nem no meu pior pesadelo pensei que você fosse capaz de fazer uma cafajestada dessas comigo e com o teu filho", diz ela para o marido.

Orville diz a Juliane que ele e Carmen se apaixonaram. "Essa mulher não vale nada. Vai te usar como você me usou! É só o tempo de encontrar outro trouxa que ofereça mais e ela te troca na hora... Eu quero assistir de camarote ela te deixar com uma mão na frente e outra atrás!", fala Juju. Ela expulsa o ex de casa e ele vai se consolar com a nova mulher. "Não precisa nem me dizer. Ela deve ter me chamado de tudo quanto é nome, mas não tem nada, o tempo cura tudo. Toda separação é traumática", diz. Orville fala que ficou com o coração partido quando viu o filho. "Ele foi praticamente escorraçado de casa pelo próprio pai! Não precisava ser assim...", diz. "Precisava sim. O sofrimento também ajuda a educar. Teu filho vai se tornar um homem mais preparado pro mundo. Vai fazer diferença nessa geração que teve tudo dos pais, é mimada e cheia de vontades. E ainda vai te agradecer por isso", fala Carmen.

Sem dinheiro e sem lugar para morar (a essa altura, a casa foi vendida para pagar os custos do processo), Juliane vai morar na pensão de Xana (Aílton Graça). E se até hoje os fãs do cantor têm mais simpatia por Viviane, a versão de Gracyanne na ficção foi carregada de tintas mais fortes. Carmen contará ao amante que comprou a casa que era dele e de Juju para eles morarem juntos. "Comprei sua casa pra ela ser nossa. Entendeu?Fiz pensando em você. Muita gente estranha quando entra num novo relacionamento. Tudo muda! Até a casa. Mas você já vai estar familiarizado com o lugar onde vai morar comigo. Devia me agradecer", conta.

O pintor se irrita e a acusa de ter mentido para ele. "Toma cuidado com as acusações. Não esquece que sou advogada", ameaça ela. Orville fala que ela ia usar o dinheiro da venda da casa para lhe tirar da cadeia. "Foi o que fiz! Paguei pela sua casa e usei o dinheiro, que afinal era meu, pra conseguir soltar você", explica a advogada. Ela já vai tirando a roupa e indo para cima dele. "Primeiro: fiquei louca por você desde a primeira vez em que te vi com aquela roupa de preso. Segundo: resolvi investir em você porque, com suas idéias nada ortodoxas sobre o mercado de arte, e com minha assessoria jurídica, podemos ficar ricos", fala. Orville pergunta se ela queria um homem ou um sócio e ela é direta: "É tudo a mesma coisa. Juridicamente, um casal é uma sociedade estabelecida, antes de mais nada. E terceiro: não viemos aqui pra falar sobre ninharias do tipo quem comprou ou quem vendeu sua casa", diz ela, que parte pra cima, joga-o na cama, se atira sobre ele, beija-o, vai tirando a camisa dele. E os dois começam a fazer um amor selvagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário