26 de agosto de 2014

Globo vai usar antigo quadro do Faustão para tentar bater Silvio Santos

Formato coloca participantes em uma casa inclinada
Formato coloca participantes em uma casa inclinada
A Globo não engoliu as constantes vitórias do “Programa Silvio Santos” na faixa das 23h das noites de domingo. Por isso, ela segue promovendo mudanças nesse horário até encontrar algo que agrade o público e a isole na liderança absoluta de audiência.
Em sigilo, a emissora vem desenvolvendo um novo programa, intitulado “A Casa Caiu”, sob a direção de Boninho. Ainda sem previsão de estreia, o programa irá ao ar após o “Fantástico” e já nos próximos dias, um piloto será gravado com o ator Eri Johnson.
O programa será uma espécie de gincana interativa, e é baseada em um antigo quadro do “Domingão do Faustão”, o “Aqui Vale Tudo”, uma brincadeira que durou apenas três semanas no ano passado.
O jogo era realizado em um cenário de uma casa, com o piso escorregadio inclinado a 22,5 graus. Os participantes tinham que encenar uma situação e, enquanto tentavam ficar de pé, tinha de executar tarefas domésticas, com direito a vários tombos.
Na adaptação para as noites de domingo, atores da emissora irão entrar na disputa, mas é o público de casa que votará para escolher o vencedor votando através de um aplicativo de smartphone, interatividade semelhante à do reality show “SuperStar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário