3 de agosto de 2014

Fernanda Montenegro fala sobre casal lésbico com Nathalia Timberg

Em programa da TV fechada, Fernanda Montenegro fala sobre par romântico com Nathalia Timberg (Foto: Evan Agostini/ AP)
Em programa da TV fechada, Fernanda Montenegro fala sobre par romântico com Nathalia Timberg (Foto: Evan Agostini/ AP)
A próxima novela das nove Babilônia (título em referência a morro carioca), escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, nem mesmo estreou e já virou polêmica. O motivo em questão é o casal lésbico que será interpretado pelas atrizes consagradas Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro. Após anos de relacionamento, o casal octogenário oficializará a união apesar de todas as formas de preconceito existentes. As duas serão perseguidas por Consuelo (Daysi Lucidi), e a história traz à tona a realidade homossexual de casais idosos – temática diferente do que já foi retratado em produções anteriores.
Na última quinta-feira (31), a atriz Fernanda Montenegro participou do programa Estúdio i, do canal Globo News. A estrela falou sobre o filme Infância e da experiência como avó de Déborah Secco no filme Boa Sorte. Quando questionada sobre o par romântico na próxima novela, Fernanda revelou bastante otimismo. “Estava escrito nas estrelas. [risos] Eu e Natália íamos acabar tendo um caso porque nós somos colegas de sessenta anos de vida. [...] Tenho com ela uma relação de grande admiração, de grande respeito pela mulher e pela atriz que ela é. O Gilberto, que nos conhece também há muitos anos, resolveu nos casar. Eu achei uma ideia bonita. Já teve casal homossexual de todas as idades, estava faltando duas senhorinhas”, argumentou.
Sobre o beijo gay na televisão, Fernanda disse que se tornou algo comum. “Se esgotou. Agora pode se beijar à vontade que não choca mais, não comove. É natural. Vamos nos beijar pela novela afora sem nenhum problema”, brincou. Para os noveleiros, resta aguardar pelas emoções da substituta de Império.

Nenhum comentário:

Postar um comentário