1 de agosto de 2014

Neymar é flagrado com loira durante festa em Ibiza

Priscilla Silva teria ficado com o jogador Neymar (Reprodução)
Depois que Bruna Marquezine, 18,encurtou a viagem para Ibiza, na Espanha, e voltou para o Brasil, Neymar, 22, resolveu curtir o show de David Guetta, 46, na noite de segunda-feira (28).

O jogador de futebol, inclusive, teria se envolvido com Priscilla Silva, 26, que é administradora de empresas e conhecida em Fortaleza, no Ceará, por causa do seu blog de moda, segundo o site "Ego".
Neymar foi flagrado conversando ao pé do ouvido da moça, que publicou uma foto com o atleta. Após sofrer críticas no Instagram, elaapagou a imagem e bloqueou o seu perfilna rede social.
Depois do primeiro encontro, eles ainda estariam trocando mensagens por WhatsApp. Em uma delas, a loira brinca com a fofoca de ter ficado com o namorado de Bruna Marquezine."Seguinte, para os curiosos, fiquei com o Neymar. Foi ótimo e ele beija muito bem. E vamos arranjar umas roupas sujas para lavar."
De acordo com o mesmo site, o atleta teria explicado a situação para uma seguidora. "Não é verdade. Ela foi pedir uma foto e eu expliquei porquê não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofocas. Faz parte né?".
A assessoria de imprensa da Meia Sola, onde Priscila atua como gerente de produtos, entrou em contato com o "Ego" e negou qualquer relação da profissional com o jogador de futebol. "Ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu".
Neymar teria ficado com Priscilla Silva em Ibiza, na Espanha (Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário