31 de agosto de 2014

Gays de “Império” são os mais desejados pelas telespectadoras da trama

José Mayer e Klebber Toledo em cena de "Império"
José Mayer e Klebber Toledo em cena de “Império”
Globo realizou uma intensa pesquisa para avaliar as primeiras semanas de “Império”. De acordo com o autor da trama, Aguinaldo Silva, os gays da trama foram os personagens mais desejados pelas telespectadoras.
Em primeiro lugar no ranking, apareceu José Mayer, que apesar de seu personagem, o cerimonialista Cláudio, manter um relacionamento bissexual na trama, é um dos maiores galãs da Globo, e mantém sua masculinidade tão conhecida pelo público na ficção.
Klebber Toledo apareceu em segundo lugar nas pesquisas. Intérprete de Leonardo, amante de Cláudio, o personagem também mostrará sua bissexualidade nos próximos capítulos, ao se envolver com Amanda, personagem de Adriana Birolli, que voltará ao folhetim como sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral).
O nome de Aílton Graça apareceu em terceiro lugar e surpreendeu até mesmo Aguinaldo Silva. O ator interpreta a travesti Xana, e segundo o autor, seu nome na lista é “mais um sinal de que o fim do mundo está próximo”“Se essas mulheres estão certas, então me digam, onde é que os homens héteros andaram errando?”, escreveu o dramaturgo.
Vale lembrar que muitos outros atores figuram entre o time de galãs do folhetim, como Alexandre Nero (José Alfredo), Caio Blat (José Pedro), Daniel Rocha (João Lucas), Erom Cordeiro (Fernando), Rafael Cardoso (Vicente), Rômulo Neto (Robertão), Joaquim Lopes (Enrico), Paulo Rocha (Orville Neto), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário