8 de agosto de 2017

Padre Fábio de Melo está com Síndrome do Pânico


Padre Fabio de Melo (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo, apesar do sempre humor na web, tem passado por momentos tensos na vida pessoal. Isso porque o religioso contou, em entrevista ao Otaviano Costa, na Rádio Globo, que está com Síndrome do Pânico.
“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, afirmou ele, que ainda contou que acredita que o problema de saúde seja reflexo das funções que desempenha como líder espiritual.

“Eu gosto dos personagens que me ajudam no Snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário