20 de agosto de 2017

'A Força do Querer': Rubinho põe 'seguranças' para proteger Carine de Bibi

 Rubinho (Emílio Dantas) beija Carine (Carla Diaz) e garante que ela não vai mais apanhar de Bibi (Juliana Paes), em cena da novela 'A Força do Querer', prevista para ir ao ar em 12 de setembro de 2017

A traição de Rubinho (Emilio Dantas) vai deixar de ser só suspeita de Bibi (Juliana Paes) e será confirmada para o público com um beijão dele em Carine (Carla Diaz), na novela "A Força do Querer". E como até lá a "novinha" já terá apanhado da "Perigosa", o novo chefe do morro, mais conhecido como "Barão do Pó" garante que vai destacar alguns comparsas para fazerem a segurança da amante. "Vai acontecer mais não", ele diz à tia da jovem, se referindo às agressões da mulher, nos próximos capítulos da trama das nove.

Rubinho vai até a casa de Carine

Com seu temperamento explosivo de quem bate primeiro e pergunta depois, Bibi acabou ganhando o apelido de "Perigosa", e só a desconfiança de traição já é suficiente para confrontar a rival. Em uma das brigas, ela chega a arrancar o top de Carine. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 12 de setembro, Rubinho aparece na porta da casa da amante, mas a tia da garota, com medo, tenta afastá-la do marido da Baronesa do Pó.

'É Bibi olhar pra ela e ameaçar partir pra cima'

Ao ver a sobrinha de papo com o bandido, contra a sua vontade, Jacy (atriz não escalada), tia de Carine, manda ela entrar. "Eu tô falando: entra!", insiste, e Rubinho questiona: "Que é isso, tia? Estamos conversando". "Para sua mulher chegar aqui e pegar ela de novo de pancada? A menina não pode andar mais pelo morro, tem de viver se escondendo de Bibi, que é Bibi olhar pra ela e ameaçar partir pra cima", reclama Jacy.

Rubinho garante: 'Vai acontecer mais não, tia'

Diante das acusações, Rubinho garante: "Vai acontecer mais não, tia". Mas nem assim ela se tranquiliza, e rebate: "Se você ainda não conhece a mulher que tem, eu conheço, viu? E não quero minha sobrinha envolvida com traficante não! Vai pra casa, Carine! Quando eu chegar do culto quero te achar em casa!", ela diz, saindo. O criminoso então comenta: "Braba essa tua tia, hein?". "Liga pra ela não", responde a moça, e em seguida o puxa para um beijo. Depois, ele dá ordem para seus "soldados" cuidarem da segurança de Carine, para impedir que ela apanhe de Bibi novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário