8 de agosto de 2017

Carla Diaz comemora papel em “A Força do Querer”

Carla Diaz estará em “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/ Gustavo Arrais)
Carla Diaz acertou seu retorno à Globo. A atriz, que vinha ganhando destaque na Record, integrará o elenco de “A Força do Querer” e será rival de Juliana Paes, que dá vida à protagonista Bibi.
No atual folhetim das 21h, Carla também vai repetir a parceria com a autora Gloria Perez. Através das redes sociais, a atriz comemorou o papel na atual trama das 21h e agradeceu muito à autora, com quem trabalhou em “O Clone” (2001).
“Quando eu era criança, ela me presenteou com a personagem que me mostrou para o mundo e me fez tão feliz. Hoje, me presenteia, mais uma vez, com um novo desafio, uma personagem diferente de tudo que já fiz! Inshalá, que eu corresponda às suas expectativas!! Meu muito obrigada, obrigada, obrigada, Gloria Perez”, escreveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário