6 de agosto de 2017

“A Força do Querer”: Irene fica cara a cara com Garcia

Divulgação
Garcia ficará cara a cara com a assassina de seu amigo e “A Força do Querer”
Se o retorno de Otávio Garcia (Othon Bastos) já trouxe transtornos para Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meireles) em “A Força do Querer”, imagina para Irene (Débora Falabella), que assassinou o marido de Elvira (Betty Faria) há alguns anos. Nos próximos capítulos da novela das nove, a namorada de Eugênio (Dan Stulbach) ficará frente a frente com o empresário.
O encontro acontecerá durante uma visita de Garcia ao apartamento do filho, que é vizinho da criminosa. Ao reencontrá-la no corredor do prédio, o avô de Yuri (Drico Alves) fica perplexo: “Solange!”, diz, referindo-se ao verdadeiro nome da arquiteta. Irene fica nervosa ao ser reconhecida e conseguirá se esconder.
“Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!”, diz Garcia.“Se o senhor viu, não é uma má noticia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma!”, fala o advogado. “Tentei ir atrás. Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça!”, explica o bon vivant.
Ao conversa com Mira (Maria Clara Spinelli), Irene é aconselhada a deixar o Rio de Janeiro e nunca mais procurar Eugênio, mas a arquiteta diz que ainda não finalizou a sua missão na cidade carioca, sem dizer do que se trata

Nenhum comentário:

Postar um comentário