8 de agosto de 2017

Carla Diaz terá top arrancado por Juliana Paes em cena de 'A Força do Querer'

Carla Diaz terá top arrancado por Juliana Paes em cena de 'A Força do Querer'
Carla Diaz vai ficar com os seios de fora em cena da novela "A Força do Querer" após uma briga com Bibi Perigosa (Juliana Paes). Na trama das nove, a atriz dará vida à cabeleireira Carine, amante de Rubinho (Emílio Dantas), e ficará seminua ao apanhar da filha de Aurora (Elizângela). "Cachorra, marmitinha de bandido... toma!", dispara Bibi ao partir para cima da rival arrancando seu top. Isso acontece depois que Alessia (Hylka Maria) conta para a mulher de Rubinho que viu o traficante comprando um top para ela.

Bibi avança na rival: 'Piranha mirim!'

A morena estranha a fala da amiga uma vez que não foi presenteada pelo bandido. Então, pede para Alessia detalhar como era a roupa. Não demora muito para as mulheres de Rubinho se encontrarem e a vilã notar que Carine está com a peça dada pelo marido. Ao ter a roupa arrancada, a cabeleireira cobre os seios com a mão. "Se afoga no teu recalque! Piranha!", dispara a filha de Aurora.

Carine provoca Bibi: 'Invejosa'

Enquanto isso, a rival ganha um pano de alguém para se cobrir. "Quem foi que te deu isso aqui, sua piranha mirim? Vai furar meu olho não que quando tu ias eu vinha!", acrescenta. Uma suposta tia de Carine sai em defesa da jovem alegando que a peça de roupa foi dada por ela para a garota. A essa altura, Rubinho já terá se oferecido para pagar o implante de silicone para Carine. "Pois segure a sua sobrinha pra não ir ciscar pro marido alheio, senão apanha de novo! Eu dei foi pouco! De outra vez fica careca!", afirma Bibi. "Invejosa", provoca a jovem. "Late mais alto que do camarote eu não te escuto!", finaliza a mulher de Rubinho.

Bibi enfrenta Jeiza após armar prisão de Zeca

Carina não será a única mulher a ser confrontada pela vilã da trama de Gloria Perez. Depois de Zeca (Marco Pigossi) ir parar atrás das grades sob a acusação de envolvimento com tráfico de drogas, a oficial é confrontada por Bibi. "E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia?", provoca dando início a mais um confronto entre elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário