15 de agosto de 2017

“A Força do Querer”: Caio descobre podres de Bibi

Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Divulgação/Globo)
Caio (Rodrigo Lombardi) vai descobrir os podres de Bibi (Juliana Paes) e a colocará contra a parede em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.
O advogado vai se decepcionar com Bibi mais uma vez após descobrir por meio de Dantas (Edson Celulari) que foi Bibi quem ateou fogo no restaurante, causando o incêndio que destruiu as provas dos crimes de Rubinho (Emílio Dantas), que na ocasião estava preso.
“Estou vindo da delegacia!”, diz o executivo ao chegar no apartamento de Caio. “Chegaram à autoria do incêndio?”, pergunta o advogado, que recebe uma resposta que não queria ouvir. “Caio… foi a Bibi!”, revela Dantas.
Caio não acreditará em Dantas e pedirá para falar com Bibi. Em outra sequência, Heleninha (Totia Meirelles) revelará para o irmão que Bibi está dando ordens na comunidade.
Em cena que vai ao ar na próxima quinta-feira (17), Bibi receberá intimação judicial e ficará nervosa. Ela, no entanto, acreditará que seja por causa de Rubinho. Em seguida, a perigosa confessará a Caio que incendiou o restaurante após ser colocada contra a parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário