8 de agosto de 2017

Eliana comemora 28 anos de carreira


Eliana comemora longa trajetória na TV (Foto: Reprodução)
Eliana, atualmente afastada de suas funções na TV por conta de um descolamento da placenta da pequena Manu, resolveu compartilhar em seu Intagram uma postagem na qual comemorou seus 28 anos de carreira, sendo 12 delas com programas aos domingos.
“Acabei de me dar conta que eu e agosto temos um caso de amor”, iniciou a apresentadora que prosseguiu:  “Minha carreira foi marcada por este mês. Surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o Festolandia, depois vieram vários outros programas dedicados aos pequenos. Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças. Foram 16 anos falando com o público mirim”, relembrou Eliana que fez muito sucesso entre as crianças.

A apresentadora ainda relembrou o início de sua carreira aos domingos e o primeiro programa na Record para o público adulto: “Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o ‘Tudo é Possível’, e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT para estar ao lado dele, no dia mais assistido pela família brasileira com o ‘Programa Eliana’. Tudo isso pra dizer que exatamente hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? Os números mostram que sim, mas pra mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais!!! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer que é me COMUNICAR. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo. P.S.: Sem contar que meu filho nasceu neste mês????. Papo pra outro dia”, finalizou Eliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário