1 de agosto de 2017

Mara Luquet revela porque saiu da Globo


Mara Luquet. Foto – reprodução.
Desde 2008 no Grupo Globo, onde estreou na CBN, a jornalista Mara Luquet se demitiu da Globo e da Globo News recentemente.
Em entrevista a Ricardo Feltrin, Mara comentou as razões de ter tomado tal decisão e mostrou estar bem certa do que fez.
“Eu saí da Globo para investir em mim, na minha empresa”, disse ela. E completou: “Não tenho medo de desafio. Ainda mais porque há uma demanda imensa por aconselhamento financeiro, por informações sobre finanças pessoais, e é isso que a ”letraselucros.com” (seu site) oferece”.
Mara ainda esclareceu: “O que eu vendo é informação e conteúdo para o banco, não vou prestar assessoria a investidores, é bom deixar isso claro”. E revelou que nos próximos dias vai lançar uma websérie sobre cooperativas de crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário