1 de agosto de 2017

Fafá de Belém fala sobre “A Força do Querer”

Fafá de Belém em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)
A atriz Fafá de Belém falou sobre sua personagem em “A Força do Querer”, trama escrita por Gloria Perez.
No folhetim, Fafá interpreta Almerinda, a mãe de Zeca (Marco Pigossi) e disse que buscou ajuda para fazer as cenas mais emocionantes, como a do encontro com o filho.
“A coach (Andrea Cavalcanti) foi fundamental. Conversamos muito sobre como seria essa cena e ela foi me fazendo lembrar das minhas netas. Então, fui para esse universo. A cena ficou muito bonita”, disse ela.
Quem assistiu a cena, não imagina que Fafá ficou bastante nervosa ao fazê-la. “Quando recebi os roteiros, fiquei em pânico ao lê-los. Fui para o hotel e dormi tanto que ninguém conseguia me acordar (risos). Foi o choque da força do querer”, contou.
Fafá disse ainda que ficou apavorada com a quantidade texto que trocaria com Abel (Tonico Pereira): “Eu me tremi toda diante dele. Não o conhecia pessoalmente, mas tenho uma admiração tremenda por Tonico. Ele foi de uma delicadeza, de um afeto comigo… Minha principal atividade é o canto e ele teve uma paciência e generosidade. Tomara que minha personagem fique até o fim e que não morra atropelada (risos)”, brincou.
A artista falou ainda sobre a autora da trama e agradeceu a oportunidade. “Eu acho que Gloria não faria esse papel para mim se não fôssemos parecidas. Ela é intensa, afetiva, grandiosa, tem gestos largos. A vida não consegue atropelá-la. É uma mulher brasileira, que poderia ser de vários lugares, que teve que tomar a vida no cabresto sem perder a alegria”, disse. “Entendo que essa novela é a que melhor olhou para meu povo, minha gente”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário