5 de agosto de 2017

'A Força do Querer': Leila diz a Caio que seu casamento acabou

 Leila (Lucy Ramos) põe um fim em seu casamento com Caio (Rodrigo Lombardi), em 7 de agosto de 2017, na novela 'A Força do Querer'
O casamento de Caio (Rodrigo Lombardi) está com os dias contados na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, Leila (Lucy Ramos) volta de uma viagem e aparece no escritório do marido para pedir a separação, sem fazer rodeios ou mesmo discutir a relação. Diante do anúncio da separação, tão objetivo e sem drama, o advogado fica paralisado, sem conseguir dizer nada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (7), no folhetim de Gloria Perez.

'Sempre fomos melhor como amigos', diz Leila

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel castro nesta sexta-feira (4), tudo começa quando a arquiteta aparece no escritório de Caio sem avisar e ele, exclama, ao vê-la: "Leila! Não me avisou que estava voltando!". "Cheguei há dois dias", ela responde e o marido questiona: "Onde é que você estava?". "Pensando e concluindo que nós sempre fomos melhor como amigos!", a moça anuncia, objetivamente.

Leila anuncia que o casamento acabou

Surpreendido e ainda meio sem entender o comentário, Caio pergunta: "O que é que você quer dizer?". "Que o casamento acabou!", Leila responde, sem titubear. "Você está escutando o que você está dizendo?", ele reage, atordoado, e ela é irônica: "Não me diga que ficou surpreso?". O assessor da secretaria de segurança continua tentando confirmar se é isso mesmo que ela quer, e recebe outra resposta direta: "Que diferença faz se não for o que eu quero? As coisas são o que são!".

Caio fica paralisado

Nesse momento chega Selma (Clarisse Derzié Luz), assessora de Caio, e faz menção de sair para não atrapalhar os dois, mas Leila diz: "Fica, não sai não! Eu me despeço de você também. Vou continuar aqui no Rio mesmo! Mas estamos mudando o status da relação: é isso!", ela se volta para o (a partir de então ex) marido e finaliza: "Você tem meu telefone! Vamos nos ver!", saindo logo após dar um beijo nele. "O que é isso?", Selma pergunta. "Não sei, ainda não digeri", ele responde, e ela indaga: "É o que você quer também?". "Não sei, estou paralisado", declara o advogado. "Se não saiu correndo atrás dela, você sabe, sim: é o que você quer também!", conclui a assessora.

Caio beija Bibi

Além da troca de olhares com Jeiza (Paolla Oliveira), Caio terá outra recaída com Bibi (Juliana Paes), que vai se tornar a 'baronesa do pó' após a prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo). Os dois se beijam e serão vistos por Junqueira (João Camargo), e depois por Irene (Débora Falabella), que vaza imagens dos dois juntos para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário