20 de agosto de 2017

Carla Diaz estreia em "A Força do Querer"

 Carla Diaz aparecerá sexy na novela 'A Força do Querer' como a personagem Carina, amante de Rubinho (Emílio Dantas) e rival de Bibi (Juliana Paes)

Carla Diaz está mais preparada do que nunca para viver Carine em "A Força do Querer" e explorar, pela primeira vez, sua sensualidade em uma papel. Em entrevista , a atriz se mostrou entusiasmada com as cenas ousadas da personagem que promete causar na trama das nove, afirmando estar no momento certo para estrear em um papel sexy na TV. "As pessoas vão ver a Carla Diaz mais mulherão pela primeira vez, e isso pode gerar um choque. Mas estou preparada. Pode ser que, por isso, o assédio dos homens aumente. No momento eu ainda não senti diferença. Eu estou solteira e nem estou pensando em relacionamento. Estou focada nesta oportunidade", declara a atriz.


'Como toda mulher, eu também tenho a minha sensualidade'

Escalada para ser a rival de Bibi (Juliana Paes), com quem cairá no tapa na história, Carla Diaz não tem medo de exibir o corpo - mais torneado depois de intensifiar a prática de exercícios aeróbicos, musculação, aula de funk e de dança do ventre. "Eu não tenho pudores com a sensualidade. Já posei para revista 'Vip', já fiz fotos mais sensuais. Assim como toda mulher, eu também tenho a minha sensualidade", afirma.

Carine irá alertar Bibi sobre Rubinho

Para Carla Diaz, a função de sua personagem é revelar para a Perigosa, mesmo entre muitas confusões, que Rubinho (Emílio Dantas) não é o príncipe que ela idealiza. "As pessoas me abordam dizendo: 'Nossa, finalmente você vai entrar na novela. Finalmente alguém para peitar a Bibi'. Outras dizem: 'Aí, você vai ser a pessoa que vai abrir os olhos da Bibi Perigosa'. E é essa a questão. A Carine vai servir para mostrar para a Bibi que o Rubinho não é santo. Que tudo que será feito, será de comum acordo", diz. Amante do traficante na novela, Carla destaca essa característica como a que mais a distingue da dona do salão: "Eu e a Carine somos pessoas muito diferentes. Pra começar, eu jamais teria qualquer envolvimento com um homem casado".

'Forma de celebrar meus 25 anos de carreira', diz atriz

Assim como fez por meio de seu Instagram, Carla Diaz se mostrou grata a Gloria Perez por ter sido escolhida para o papel em "A Força do Querer" e relembra o momento em que recebeu a notícia por um integrante da equipe da autora. "Eu ainda não consegui encontrar a Gloria para agradecê-la. Agradeci o convite pelas redes sociais. Lembro que quando eu recebi o convite, eu estava em casa, e o telefone tocou. Fiquei em choque e muito feliz", conta. Ela ainda exalta que trabalhar novamente com a escritora será como uma celebração já que, com ela, ganhou fama internacional na pele de Khadija. "Voltar para a Globo em uma novela da Gloria é uma ótima forma de celebrar meus 25 anos de carreira. Por conta dela, até hoje as pessoas me reconhecem na rua quando eu viajo para fora do país, por conta da novela 'O Clone'. Já fui abordada por fãs nos EUA, em Portugal, Argentina, Uruguai e por aí vai", fala Carla.

Artista estava de férias desde papel em 'A Terra Prometida'

Na RecordTV desde 2009, Carla Diaz ficou de férias após viver a personagem Melina na novela "A Terra Prometida". De férias desde janeiro, quando sua participação na trama bíblica acabou, ela estava ansiosa pelo próximo trabalho. "Já estava cansada de ficar em casa. Não nasci para ficar de férias sem fazer nada. Estava louca para voltar a trabalhar", afirma a artista que sugeriu unhas decoradas para a caracterização de Carine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário