9 de agosto de 2017

“A Força do Querer”: Bibi vira fugitiva


Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
Bibi (Juliana Paes) vai virar fugitiva e passará a ser caçada pela polícia nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.
A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) vai se complicar após tirar uma fotografia deitada sobre uma pilha de dinheiro vindo do tráfico de drogas. Ela ostentará nas redes sociais, chamará a atenção da polícia e a partir daí irá tornar-se uma fugitiva.
Caio (Rodrigo Lombardi) vai ser o primeiro a ficar sabendo sobre o caso depois de ser avisado por sua secretária e ver foto na internet. “Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!”, dirá ele.
A polícia logo irá vasculhar a casa de Aurora (Elizângela) em busca de Bibi, mas ela não estará lá. Sem ter ideia do que está acontecendo no “asfalto”, a morena sairá do morro e irá visitar a mãe e o filho, mas será avisada por Dedé (João Bravo).
Depois de saber que está sendo caçada pela polícia, Bibi ligará para Rubinho. “Não sei porque estão atrás de mim. Para aí eu não posso voltar hoje, devem ter cercado as entradas”, dirá ela. “Vem pra cá, não. Vem pra cá, não, que é fria! Mas onde é que tu vais ficar? Andando pela rua é perigoso também”, vai responder o bandido. “Vou ter que me virar aqui, não sei! Eu dou notícia”, falará a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário