8 de agosto de 2017

Marcelo Rezende, em tratamento contra o câncer, almoça com namorada e amigos

Marcelo Rezende e a namorada, Luciana Lacerda, almoçaram com amigos nesta terça-feira, 8 de agosto de 2017
Em tratamento contra o câncer, Marcelo Rezende e a namorada, Luciana Lacerda, de quem ganhou uma declaração e vem recebendo apoio desde que assumiu o relacionamento, almoçaram com alguns amigos na tarde desta terça-feira (8). No Stories do Instagram, a carioca compartilhou um registro do encontro e escreveu: "Amigos". Confiante em sua recuperação, o âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV, incluiu o consumo de alguns carboidratos na dieta após a liberação dos médicos.

Jornalista diz por que abandonou tratamento

Alvo de críticas por escolher abandonar a medicina tradicional na busca pela cura, Marcelo explicou o motivo de ter deixado a quimioterapia. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", afirmou.

Apresentador pretende voltar ao trabalho

Ao compartilhar um vídeo na rede social falando da sua recuperação, Marcelo disse que planeja voltar a trabalhar no segundo semestre. "Quem tem Deus no coração vence qualquer batalha. Eu estou ótimo. Me recuperando e a cada dia eu melhoro. Eu tenho uma certeza: Essa vitória pertence a Glória de Deus. Já já vou estar recuperado e, se bobear, ainda nesse segundo semestre eu vou estar trabalhando. Mais uma etapa vencida - cada dia me sinto melhor. Deus, meu Pai, no controle absoluto", comentou ele, que, em outra ocasião, negou rumores de morte: "comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim se eu estou morrendo. Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo Altíssimo. Então, pode ter certeza, que vamos alcançar a vitória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário