Loading...

2 de agosto de 2017

Ex-casal do “Fantástico” no comando do “Mais Você”

Ana Maria Braga  (Foto: Reprodução/MaisVocê/Globo)
Ana Maria Braga sempre que pode dá uma “escapadinha” do “Mais Você” para conseguir descansar um pouco. A loira, por sinal, deixou claro que a “bateria esgotou” na edição de seu programa levada ao ar na manhã da última terça-feira (01).
“Nós temos que contar para vocês… Vamos fazer uma outra coisa, entendeu? A partir de amanhã, quinta e sexta, o Zeca Camargo e a Patrícia Poeta vão assumir os trabalhos aqui e vocês vão ficar em ótimas mãos”, disse ela na atração.
“Na segunda estamos de volta com a energia renovada. Acabou a bateria! Tem dia que acaba a bateria. Viemos numa batida muito forte e vamos ficar aí, fazendo outra coisa”, explicou a apresentadora, no programa desta terça-feira (1).
O fato é que para substituir Ana Maria e Louro José, a Globo tratou de escolher Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Sim, os dois estão atualmente apresentando aos sábados o “É de Casa”, mas imediatamente após o anúncio do nome deles, o público na internet lembrou que ambos foram parceiros por anos na apresentação do “Fantástico”. Zeca saiu para comandar o “Vídeo Show” que não deu certo e Poeta na época havia sido promovida para âncora do “Jornal Nacional”, algo que também não seguiu em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário