13 de maio de 2016

“Velho Chico”: Iolanda tem briga feia com Afrânio e deixa fazenda

Iolanda discute com Afrânio e deixa casa
Em “Velho Chico”, Iolanda discute com Afrânio e vai embora de casa
Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Afrânio (Antônio Fagundes) terá uma briga feia com Iolanda (Christiane Torloni). A discussão será tão grande que a mulher decidirá sair de casa.
Tudo acontece quando o pai de Maria Tereza (Camila Pitanga) começa a desconfiar que a mulher está lhe traindo quando passeia pela cidade. “Fui até a igreja, passei no mercado, e bati um pouco de perna por lá!”, afirma. “Você num me venha cum esses seus agrado, achâno que vai me enganá, porque você não vai! Não dessa vez!”, rebate ele, enquanto recebe um carinho.
O coronel fica irritado com a explicação da esposa e fala que vai descobrir qual lugar ela tem frequentado. Iolanda afirma que o marido está fazendo papel de velho ciumento e ele diz que a cantora deveria se dar ao respeito.
“Tenha certeza de uma coisa: no dia que eu for embora de sua vida, nem a roupa do corpo eu vou levar! Não há amor nesse mundo que resista a um Saruê!”, dispara. Em seguida, ela sai do local dizendo que vai deixar a fazenda. “E se você quiser mandar seus jagunços e lacaios atrás de mim, fique à vontade”.
Falando em “Velho Chico”, Miguel (Gabriel Leone) começará a pesquisar sobre a vida de Santo (Domingos Montagner), sem saber que ele é realmente seu pai e também vai esbarrar com a avó paterna, Piedade (Zezita Matos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário