13 de maio de 2016

“A Praça é Nossa” comemora 30 anos e vira longa-metragem

A Praça é Nossa
“A Praça é Nossa” está no ar no SBT há 30 anos
O Porta dos Fundos não é o único humorístico que chegará aos cinemas. Como a aceitação das comédias é grande nas telonas, “A Praça é Nossa” também terá sua versão cinematográfica.
A ideia é que a atração chegue às salas em 2017, quando o formato completa 30 anos na tela do SBT. Além disso, “A Praça da Alegria”, que era comandada pelo pai de Carlos Alberto de Nóbrega, Manuel de Nóbrega, chega aos 60 anos.
“Acho que [estreia] daqui um ano. Não acho que vai ter dificuldade para captar, porque tem um público fiel e nunca fizeram um filme da ‘Praça’”, conta Marcelo de Nóbrega, que está desenvolvendo o roteiro, ao “UOL”.
O diretor de 51 anos viverá seu avô na produção, que terá narração de Carlos Alberto. “Se tiver que fazer eu faço, claro. Prestigio tanta gente, não vou prestigiar meu filho? História nossa, da família. Meu pai ia ficar feliz da vida”, diz o líder da “Praça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário