20 de maio de 2016

Juliana Paes descarta novo ensaio nu

Juliana Paes chama atenção pela boa forma aos 37 anos
Apesar da boa forma, a atriz garante que não aceitaria novo convite da 'Playboy'

Sem planos de engravidar novamente ou ainda adotar um terceiro filho, Juliana se afirma satisfeita com os dois herdeiros, Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2. "O mundo está cada vez mais perverso, perigoso. Já fico pensando nos momentos em que eles vão começar a sair na adolescência. Não estou preparada para deixar eles na festinha de 15 anos, já sofro por antecipação. Estou feliz com meus dois meninos e não quero mais nenhum", garantiu.
Publicidade

Outra coisa que está fora dos planos da mulher de Carlos Eduardo Baptista é posar nua novamente. "Acho que foi um momento, uma fase. Eu era solteira, não tinha filhos. Tinha todo um glamour quando eu fiz, mas que se perdeu. Hoje não posaria de novo", contou Juliana, adepta de muay thai, TRX e crossfit para manter a silhueta em dia aos 37 anos.

Satisfeita com a reta final de Carolina em "Totalmente Demais", Juliana Paes pretende viajar com os filhos, Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2 quando a novela acabar. Quando assunto é carreira, o cinema pode estar em seus planos: a atriz foi indicada pela própriaGretchen para vivê-la nos cinemas e, apesar de não ter sido oficialmente convidada, afirmou que aceitaria o papel.

"Acho que todas as histórias são dignas de serem contadas. Imagina a dela, que foi uma musa. Eu lembro da minha família sentada vendo a Gretchen se apresentar na TV. Era uma comoção. Existe uma história, e eu não descarto nenhuma história de ser contada, mas depende de roteiro. Acho que pode ser uma bela história", garantiu a artista que roubou a cena ao aparecer de biquíni em tarde na praia com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário