22 de maio de 2016

Marília Gabriela está à frente da nova versão do “TV Mulher” no canal Viva

gabi
Um marco na história da TV brasileira e na vida de muitas mulheres, o “TV Mulher”, clássico programa das manhãs da Globo nos anos 80, está de volta, mas agora no canal Viva.
Sob o comando de uma das personalidades mais completas do país, Marília Gabriela, a atração, que terá temas relacionados ao mercado de trabalho, comportamento, moda e maternidade, estreia na próxima terça-feira (31) às 22h30 e terá dez edições.
Em depoimento ao site do canal, Gabi declarou:  “Estou fazendo o ‘TV Mulher’ como um acerto de contas da mulher que me tornei e o que foi a minha vida. Tinha 11 anos de TV, era repórter, já tinha feito um monte de coisas e o Nilton Travesso – criador da versão original – advogou em minha causa com Boni para que eu fosse apresentadora. Voltar para o ‘TV Mulher’ hoje é muito importante para mim. Me faz uma pessoa mais inteligente, exige de mim uma compreensão maior do que foi o ‘TV Mulher’ e do que representaram esses 30 e poucos anos na vida de todas nós, brasileiras. É um exercício extraordinário. Fico até comovida quando falo do ‘TV Mulher’, de estar aqui hoje“.
Marília terá um time de peso ao seu lado no programa: Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga, que acrescentarão dados sobre o universo feminino. A abertura da atração, “Cor de Rosa Choque”, ficará por conta dos cantores Arnaldo Antunes e Tulipa Ruiz. Já a direção estará nas mãos de Jorge Espírito Santo.
Jornalista, apresentadora, cantora e atriz: Marília Gabriela, a Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário